NOTÍCIAS DE BREVES
15/06/2011
Breves
PREFEITO DE BREVES REALIZOU VÁRIAS INAUGURAÇÕES
 

Festa, alegria e emoção foi o que aconteceu no último final de semana em Breves durante as inaugurações realizadas pelo Prefeito José Antonio Azevedo Leão com a participação de várias autoridades e centenas de pessoas que se concentraram em frente a Escola Pingo de Gente para uma caminhada pelas novas ruas.

 

Com o apoio e convênio entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado, foram inauguradas as ruas Ângelo Breves e Benjamim Constant, pavimentadas em Blockrete numa extensão de 1.573m lineares beneficiando os moradores dos bairros do Aeroporto, Riacho Doce e Castanheira.Durante o percurso da passeata, faixas e cartazes parabenizavam o Prefeito Xarão Leão pelo trabalho realizado, transformando em realidade um sonho dos habitantes do Bairro da Castanheira que enfrentavam sérias dificuldades para se deslocar devido à grande lama que existia no local, principalmente durante o intenso inverno na região.

 

O Prefeito inaugurou a ponte denominada “Manoel Florindo Pontes”, construída com recursos próprios, toda em concreto, ligando o bairro da Castanheira ao Jardim Tropical sendo bastante útil para a população dos dois bairros e, principalmente, para centenas de estudantes das escolas Paulo Rodrigues, Rosilda Ferreira, Manoel Sena e Ruth Helena.

Em seguida foi inaugurada a praça denominada “Antonio Corrêa” localizada em frente ao Colégio Rosilda Ferreira no bairro da Castanheira, ocasião em que aconteceu a formatura e apresentação dos novos policiais militares que serão integrados ao 9º Batalhão da Policia Militar com sede na cidade de Breves. A festa prosseguiu com a inauguração das ampliações e reforma da Escola Rossilda Ferreira, verba do Fundeb, quando as autoridades visitaram as dependências do prédio.

 

Durante a solenidade os alunos da 4ª série do 1º turno da Escola Rossilda Ferreira, interpretaram o hino Nacional e o hino do Município, logo após houve o corte simbólico da fita inaugural doGinásio Poliesportivo pelo Prefeito Xarão Leão e o Vive Governador Elenilson Pontes. O povo foi convidado para visitar as dependências do Ginásio onde foi composta a mesa com as seguintes autoridades: José Antonio Xarão Leão, Prefeito Municipal; Elenilson Pontes, vice Governador do Estado; Orquidéa Nascimento, Presidente da Câmara Municipal; os vereadores Benedito Mauro Aciole, Walter Carneiro, Idé Leão, Luiz Afonso; os Secretários Municipais Bruno Rendeiro, Raimundo Viana e Maria Suely Ferreira, Diretora da Escola Rosilda. O Prefeito Xarão e o povo de Breves estão de parabéns.

 
Wavá Bandeira

Comunicação - AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000