NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO ARARI
04/09/2014
Cachoeira do Arari
ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DA PÁTRIA 2014.
 

O Sentimento pátrio tomou conta das centenas de estudantes que acompanharam a cerimônia oficial de abertura da Semana da Pátria 2014 em Cachoeira do Arari. O belíssimo dia ensolarado desta segunda (01.09), somada a majestosa execução dos hinos nacional e municipal pela nossa Banda João Viana, fez acirrar ainda mais esse belo sentimento de união mostrado ano passado pelos alunos e servidores das escolas Adaltino Paraense, José Afonso Viana, José Rodrigues Viana, Delgado Leão e Creche Pingo de Gente.

Os pavilhões nacional, estadual e municipal, que foram hasteados respectivamente pelo Prefeito Benedito Vasconcelos Filhão, o secretário Odair Avelar e a gestora Luciene Figueiredo, ao som de uma formação inusitada e exclusiva de ANJOV + FANCDEL + FAMAP.

“O belo sentimento que absorvemos ao deparar com essa demonstração de união entre as fanfarras de alunos, em favor da Semana da Pátria... em favor de nosso município. Mostrando a importância da união entre as pessoas para alcançar nossos sonhos”. Discursa o secretário Odair Avelar.

Acreditamos que se o resto dessa semana seguir com os mesmos sentimentos e excelência de hoje, teremos, com certeza, mais uma vez uma semana da pátria histórica.

Fontes: ASCOM/Cachoeira do Arari. 

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000