NOTÍCIAS DE PORTEL
08/04/2015
Portel
SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DE PORTEL PARTICIPA DO III ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS COM O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
 


Mais de 700 gestores municipais estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (7), para a primeira atividade do Encontro Anual do Fórum de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico, com o painel "Políticas Públicas para articulação da rede de secretários e gestores municipais do desenvolvimento econômico". O Encontro Anual acontece no âmbito do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), de 7 a 9 de abril, em Brasília (DF). A primeira atividade contou com as palestras do gerente da Unidade de Políticas Públicas, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional), Bruno Quick, do prefeito de Três Rios (RJ) e vice-presidente para Assuntos de Desenvolvimento Econômico Local da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Vinicius Farah, e o ex-prefeito de Cabaceiras (PB), Arnaldo Junior Farias Dôso.

O titular da SEDE/Portel, Heron Macedo, foi convidado para o evento por ter o município ser um dos poucos do Marajó a ter aprovado a Lei Geral da Microempresa e fomentar o desenvolvimento sustentável.

Para o secretário, participar deste tipo de evento fortalece a relação com outros municípios e otimiza o intercâmbio de conhecimento.

Os custos com hospedagens e transporte aéreo foi arcado pela organização do evento.

Comunicação Social - PMP

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000