NOTÍCIAS DE PORTEL
20/04/2017
Portel
ESTUDANTES DE PORTEL E MELGAÇO VISITAM A ESTAÇÃO FERREIRA PENA
 

Alunos de escolas públicas de Portel e Melgaço, participaram de evento cultural composto de palestras e oficinas na Estação Científica Ferreira Pena, do Museu Emilio Goeldi, referente ao intercâmbio entre o Brasil e os Estados Unidos, voltado à ciência e ao meio-ambiente.

O evento foi coordenado por técnicos e cientistas da Flona de Caxiuanã, que ocupa uma área de preservação ambiental de 300 mil hectares, acompanhado por alunos de Melgaço, da escola São Sebastião do interior de Portel com supervisão do Secretário de Educação de Portel, Valdo Paranhos, o prefeito de Portel, Manoel Oliveira dos Santos, que não mediu esforços para o sucesso do evento. A cobertura jornalística contou com jornais e TVs do estado na cobertura do evento, quer agradou em cheio os jovens estudantes.

 Os alunos de Portel foram contemplados com o Projeto Lifelines e irão representar Portel no intercâmbio cultural nos EUA, uma experiência magnífica para os estudantes da região, que poderão conhecer um país de primeiro mundo e sua cultura. O prefeito Manoel Oliveira falou na importância do intercambio nessa troca de conhecimentos entre alunos dos dois países e ressaltou o apoio a educação portelense, que ele vem dando em sua administração

Fonte: Ascom/PMP.

 

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000