NOTÍCIAS
01/10/2014
Variados
GESTORES SÃO CONVIDADOS PARA CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES SOBRE O PRONTUÁRIO SUAS.
 
MDS
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) chama a atenção dos gestores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) para a oficina de “Capacitação de Multiplicadores para implantação e utilização do Prontuário SUAS”.  As inscrições estão abertas para as Regiões Sudeste, Centro Oeste e Norte.
 Com a capacitação, busca-se formar multiplicadores para a implantação e utilização do Prontuário Suas. Ela considera a necessidade de que todos os trabalhadores do Sistema tenham acesso às informações sobre o Prontuário. Para a CNM, oportunidades como essa fortalecem os processos de gestão e contribuem para melhor atender o público usuário da política de Assistência Social.
 Os Municípios devem indicar representante conforme instruções. A documentação solicitada deve ser encaminhada para o e-mail vigilanciasocial_inscricoes@mds.gov.br. Despesas com passagens aéreas, hospedagem e alimentação serão custeadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), desde que a pessoa não tenha pendências em prestações de contas de viagens anteriores.
Turmas
A Oficina será ministrada em Brasília e organizada em blocos de Estados. Entre os dias 3 a 7 de novembro, a capacitação é dedicada a técnicos municipais e estaduais de Minas Gerais, Espirito Santo, Mato Grosso, Tocantins e Distrito Federal. As inscrições ocorrem até 13 de outubro. Nos dias 10 a 14 de novembro, para técnicos municipais e estaduais de Goiás, Rio de Janeiro, Pará, Acre e Rondônia Prazo e inscrições até 17 de outubro. Entre os dias 17 a 21 de novembro, para técnicos municipais e estaduais de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Amapá, Roraima e Amazonas, com inscrições até 17 de outubro.
 Dúvidas, entre em contato pelos telefones (61) 2030-3000, 2030-3001, 2030-3131, ou pelo e-mailvigilanciasocial_incricao@mds.gov.br.
Fonte: CNM.
Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000