NOTÍCIAS
21/10/2014
Variados
TÉCNICOS DA ÁREA DE TURISMO PARTICIPARAM DO CURSO DO SICONV.
 

A falta de planejamento que assombra as instituições, sejam privadas, publicas ou do terceiro setor, reflete a dura realidade do nível de conhecimento dos gestores de cada sistema, apontando com clareza as dificuldades para se formar boas equipes de trabalho independentemente da frente em que atuem para uma boa execução de projetos. Posicionar-se estrategicamente e buscar novas fontes inspiradoras para a gestão também são alternativas viáveis e acessíveis aos profissionais que realmente são visionários e dedicados ao que fazem.

Dentro desta visão, a Presidente da Amam Consuelo Castro, solicitou ao Secretario de Estado de Turismo Adnauer Goes, o curso de planejamento estratégico na administração publica para captação de recursos junto ao Governo Federal por meio do Siconv – Sistema de Convênios, dando oportunidade aos Secretários Municipais de Turismo do Marajó, para a boa execução do plano desenvolvido pelo gestor, o que, consequentemente proporcionou atingir bons resultados na busca de verbas nas mais diversas áreas de apoio.

O Curso que teve como objetivo proporcionar o acesso a conceitos, normas e procedimentos aplicáveis à utilização do sistema de convênios, foi ministrado semana passada no Auditório da Setur, com uma carga horária de 32 horas, pelo Economista e Coordenador de Programas da Setur, Professor Gabriel Peixoto. Participaram funcionários ligados ao turismo dos municípios de Soure, Salvaterra, Bagre, Anajás, Afuá, Ponta de Pedras, Tucuruí e Belém.

Fonte: Wava bandeira.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000