NOTÍCIAS
26/02/2015
Variados
SETUR APRESENTA O PARÁ NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA.
 

Representado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur), o Pará inicia a participação em feiras internacionais de turismo em 2015 marcando presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que ocorre de quarta-feira (25) a domingo, 1º de março, em Lisboa, Portugal, no Pavilhão do Parque das Nações.

Segundo a organização da feira, são esperados cerca de 70 mil visitantes. Os promotores querem bater o recorde de 2014, com o principal objetivo de fomentar debates e discussões entre os diversos agentes do setor turístico, proporcionando negócios entre expositores, com foco no marketing, na comunicação e nas relações públicas, além do estabelecimento de novos contatos para investimentos e parcerias futuras.

A divulgação do Pará como destino turístico e considerado a obra-prima da Amazônia faz parte dos esforços da Setur em atrair turistas internacionais, em especial da Europa, contando para isso com a ligação direta do voo Belém-Lisboa, operado pela TAP, que conecta a capital portuguesa a outros 55 destinos do Velho Mundo.

Para a BTL, o espaço físico destinado ao Estado tem 52 metros quadrados, com material do receptivo paraense e participação das agências na rodada de negócios da feira, além de atendimentos a operadores turísticos e aos visitantes do evento.

Será feita também a distribuição de DVDs contendo roteiros turísticos com cerca de 37 produtos dos pólos turísticos Belém, Marajó e Tapajós, folhetos informativos, fitinhas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, história em quadrinhos relatando o surgimento do Círio de Nazaré, além da degustação da culinária paraense, com bombons regionais, licores de frutas, e a já exportada cachaça de jambu.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000