NOTÍCIAS
13/09/2016
Variados
AMAM QUER PARCERIA COM A ONU
 

A Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (AMAM), recebeu a presença da representante da Pro Natura no Pará, Fabiane Turisco e Vinicius Monteiro, do Fundo da População das Nações Unidas, responsável por desenvolver políticas voltadas para jovens na faixa de 19 a 26 anos.

O presidente da AMAM e prefeito de Bagre,  Cledson Rodrigues, e o de Afuá, Eliudo Pinheiro, o secretário executivo, Alcindo Cavalcanti,  a coordenadora técnica, Marília Tavares, membros do Codetem e assessores da entidade, participaram da reunião preliminar a fim de constituir um grupo de trabalho com a tarefa de propor projetos que valorizem a juventude no Marajó abrangendo todos os municípios.

Representantes de comunidades quilombolas, da igreja católica e do território da cidadania deram suas contribuições que foram muito bem recebidas pelos técnicos convidados que anotaram tudo e marcaram viagem para Curralinho, onde o projeto poderá ser implantado primeiro numa experiência embrionária.

O presidente da Amam colocou a entidade à disposição do Pro Natura e da ONU-UNFPA, como é conhecida a sigla e marcou nova reunião para o mês de novembro a fim de alavancar o projeto.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000