NOTÍCIAS
20/01/2017
Variados
PASSAGENS PELA INTERNET E CATÁLOGO DE FILMES AUMENTAM COMODIDADE NA VIAGEM AO MARAJÓ
 


Em Belém, usuários do transporte hidroviário passam a contar com mais facilidades e comodidade no momento da compra de passagens, principalmente para o Arquipélago do Marajó, graças ao serviço disponível na internet. A empresa Henvil, responsável pelo ferry boat que faz viagens entre Belém e o Porto Camará, no município de Salvaterra, lançou em seu site - www.henvil.com.br - o sistema de compras online de passagens, pelo aplicativo https://www.xsl.com.br/app/henvil/.

O serviço, que atende a uma antiga reivindicação de usuários e moradores do Marajó, teve a implementação intermediada pela Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA).

Já a empresa Expresso Tapajós, que faz a linha direta entre Belém (a partir do Terminal Hidroviário) e os portos de Soure e Salvaterra, além de oferecer compras de passagem on line pelo site http://www.tapajosexpresso.com.br, agora passa o oferecer, com o aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vortigo.tapajos, a compra da passagem com lugar marcado e um catálogo de filmes, que podem ser assistidos por meio do wi-fi da embarcação.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000