NOTÍCIAS
09/06/2017
Variados
REGIONAL MARAJÓ II DO JOAPA INSCREVE ATÉ 16 DE JUNHO.
 


As inscrições para a Regional Marajó II dos Jogos Abertos do Pará (Joapa) seguem até 16 de junho. Para participar das competições em Soure, cidade sede da segunda etapa deste ano, as prefeituras dos onze municípios envolvidos precisam enviar a ficha de inscrição para o e-mail jogosabertosdopara@yahoo.com.br. Os jogos serão realizados no período de 12 a 16 de julho.

O Joapa é realizado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e está na décima edição. Os municípios que fazem parte da Marajó II são: Afuá, Bagre, Chaves, Curralinho, Cachoeira do Arari, Muaná, Ponta de Pedras, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Soure.

A Regional Baixo Amazonas, que terá Oriximiná como sede, recebe o Joapa entre os dias 13 e 17 de setembro, e tem como convidados Alenquer, Almerim, Belterra, Curuá, Faro, Juruti, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Óbidos, Prainha, Santarém e Terra Santa. As inscrições desta Regional também já estão abertas.

Portel sediou no mês passado a primeira etapa de 2017, e contou com 300 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes esportivos de cinco municípios do Marajó. Os vencedores desta Regional já estão classificados à fase estadual, que será realizada no segundo semestre.

Pelo site da Seel é possível identificar os municípios que integram cada Regional do Joapa, assim como efetuar a pré-inscrição. Basta clicar no banner do “Joapa”, ou acessar o link a seguir: https://goo.gl/Pls09Q

Inscrição - As prefeituras poderão inscrever equipes nas categorias masculino e feminino, em seis modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol, futebol de areia e tênis de mesa. Para participar, o atleta precisa ter no mínimo 18 anos e possuir vínculo com o município.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM.
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000