NOTÍCIAS
20/07/2017
Soure
SOURE, NO MARAJÓ, RECEBE ATENDIMENTO ITINERANTE DO DETRAN.
 


O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realiza, a partir de sexta-feira (21), mais um ciclo do atendimento itinerante de serviços de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do Estado. Moradores do município de Soure, no Marajó, serão os beneficiados com atendimento biométrico e farão os exames médico e psicotécnico.

O Detran Itinerante é um projeto constituído por três fases de atendimento. A primeira compreende os serviços de emissão do boleto de primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico. A segunda fase é composta pela emissão de boletos para o exame teórico e a aplicação da prova de legislação. Na fase final, o candidato passa pelo exame prático ou exame veicular.

As ações têm o objetivo de oferecer celeridade nos serviços de habilitação a moradores de diversos municípios paraenses. Segundo o coordenador do Núcleo de Ciretrans, José Sebastião Monteiro, foi montado um cronograma para atendimento aos municípios do interior do estado. “O objetivo é atender ao maior número de localidades possíveis, com qualidade, e para isso contamos com diversos profissionais comprometidos com a prestação dos serviços oferecidos por esta autarquia", afirmou.

"O investimento em tecnologia para levar celeridade e segurança em todos os serviços na capital e interior, seguindo todas as diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro é o nosso objetivo", destacou a diretora geral do Detran, Andrea Hass.

Agenda em Soure:

Atendimento Biométrico: Ciretran B de Soure - 2ª Rua, 534, Centro

Exames Médico e Psicotécnico: Escola de 2º Grau Eda de Sousa Gonçalves - 5ª Rua, S/N, Centro.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000