NOTÍCIAS
13/09/2017
Variados
Presidente da Amam prestigia a Federação dos Comunicadores do Marajó.
 

O presidente da Amam, Murilo Guimarães, participou do primeiro evento da Federação Nacional de Comunicadores no Marajó, realizado em Salvaterra, na semana passada. Diversos comunicadores, principalmente radialistas, assessores das prefeituras e secretários de turismo, participaram o evento que teve como convidados especiais o ex senador Almir Lando, e o presidente nacional da Federação, Fábio Camilo, além da presidente do Sindicato dos Jornalistas do Pará, Sheila Faro, dentre outros.

 O coordenador do evento, Dário Pedrosa, pretende incentivar os comunicadores a filiar-se à Federação com  vistas a garantir direitos como registro profissional e segurança no trabalho além de  maior qualificação.

O presidente da Amam  ressaltou a importância do evento e que os prefeitos devem ficar mais atentos com a importância da comunicação na administração pública como forma de mostrar à sociedade o trabalho que as prefeituras realizam na cidade e no interior. Os cidadãos têm direito a estarem bem informados do que a prefeitura em fazendo com os recursos públicos e as obras e ações que beneficiam as comunidades", destacou Murilo Guimarães.

 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000