NOTÍCIAS
02/10/2017
Portel
18ª edição dos Jogos Estudantis Portelense (JEP'S).
 

Prefeito de Portel Manoel Oliveira dos Santos participou do cerimonial de abertura dos jogos na manhã de hoje dia 02 de outubro aconteceu à abertura da 18ª edição dos Jogos Estudantis Portelense (JEP'S).

 Uma multidão de alunos lotou o ginásio de esportes. 18 escolas estiveram presentes no evento, sendo 10 da sede do município e 08 do campo.

Com o tema: Educar, Oportunizar e Competir, demostrando a igualdade e a integração das escolas. O evento contou com o apoio da Coordenação do Projeto Setembro Amarelo.

O secretário Myki David (SECELT) falou da importância dos jogos estudantis para o esporte portelense e da grandeza do evento, disse que está sempre disposto em contribuir como parceiro dos jogos.

O secretário Rosivaldo Paranhos (SEMED) frisou a importância da amizade nos jogos, buscando a paz e sempre procurando esquecer os conflitos.

O Vereador Enos Perdigão (Câmara de Portel) falou do empenho das escolas em contribuir com os jogos.

O prefeito Manoel Oliveira dos Santos parabenizou a organização dos jogos, os professores e alunos, disse ainda que o nosso município precisa do apoio de todos e como gestor é um dever contribuir com os eventos desse porte, pois Portel é um celeiro de atletas, e terminando sua fala deu por aberto os jogos e pediu a proteção divina sobre Portel.

Fonte: ASCOM / PMP

Comunicaçao?AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000