NOTÍCIAS
04/01/2018
Variados
ÊXITOS: DUAS NOVAS OPORTUNIDADES DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS ESTÃO ABERTAS.
 

O ano de 2018 começou com novas oportunidades de captação de recursos para os Municípios brasileiros. Uma plataforma criada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) – chamada de Êxitos – notifica os gestores contribuintes da entidade sobre editais abertos, que disponibilizam recursos. Duas novas oportunidades foram divulgadas nesta segunda-feira, 1º de janeiro.

O sistema faz uma varredura das oportunidades de financiamento fornecidas pelo governo federal e pelos organismos internacionais. Além de informar sobre a área a ser contemplada, a ferramenta também alerta para o prazo e as exigências do edital. Os interessados podem acessar a ferramenta por meio do conteúdo restrito, página vinculada ao portal da entidade.

Os gestores que desejam acessá-las e não possuem login e senha, podem entrar em contato com a CNM pelo e-mail atendimento@cnm.org.brou pelo telefone (61) 2101-6060. De acordo com o presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, o sistema pode ajuda de diversas maneiras, tanto da difusão do conhecimento dessas oportunidades quanto na possibilidade de obter mais recursos para investir no Município, visando uma melhor qualidade de vida da população.

Além do Êxitos, no conteúdo restrito do portal CNM, os gestores locais também podem acessar um panorama com informações de saúde e de educação; os dados dos convênios em vigor; uma mandala com acompanhamento dos avanços municipais em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000