NOTÍCIAS
05/03/2018
Muaná
MUANÁ GANHA MERCADO COBERTO
 

A população de Muaná ganhou um novo mercado coberto para comercialização de hortifrutis, legumes, peixe, carne e aves além de confecções, aviamentos e produtos de necessidade.

O mercado possui 16 barracas cobertas de lona, 10 boxes em alvenaria, banheiros masculino, feminino e para deficientes, espaço administrativo e está situado próximo da pista de pouso, onde a cidade está crescendo.

Segundo o prefeito Murilo Guimarães o mercado foi edificado em local estratégico, beneficiando os moradores de bairros próximos, que não necessitam mais deslocar-se até o mercado da beira para suas compras. " O mercado vai beneficiar produtores, criadores, pescadores e pequenos comerciantes que terão um local para vender seus produtos gerando emprego e renda e aproximando-se mais do consumidor", admite Murilo. Ele agradeceu ao deputado Lúcio Vale a destinação de emenda parlamentar para liberação dos recursos financeiros da obra agora concluída e que será entregue oficialmente nos próximos dias.

Murilo quer ampliar os espaços comerciais nas áreas adjacentes de forma a criar um grande mercado com variedade de produtos para consumo, presentes e utilidades do lar.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000