NOTÍCIAS
07/11/2018
Salvaterra
MUNICÍPIO DE SALVATERRA RECEBE NOVAS INSTALAÇÕES DO BANPARÁ
 

As novas instalações da agência Salvaterra, entregues na manhã desta segunda-feira (5), já estão em pleno funcionamento no município localizado na ilha do Marajó. A agência, que comporta com mais comodidade clientes e funcionários, possui amplo espaço, terminais de autoatendimento atualizados e já atende às normas de acessibilidade.

O diretor da Área Comercial e Fomento, Jorge Antunes, presidiu a cerimônia de inauguração que contou com a presença de autoridades locais que atuam em parceria com o Banco, funcionários e clientes. De acordo com Jorge Antunes, o Banpará avança cada vez mais. “O Banco tem como estratégia ampliar e modernizar a rede atendimento para, em conformidade com a sua missão, continuar contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Estado. Assim, estamos entregando agências com espaço mais adequados para o trabalho dos nossos funcionários e para a comodidade dos nossos clientes”, completou Antunes.

Ailton Dias, cliente do Banpará há mais de 35 anos, chama carinhosamente o Banco de “Bompará”, e relatou que por meio da Instituição, conseguiu realizar grandes sonhos. “O crédito consignado do Banpará é um produto muito bom. Se você tiver uma vida financeira organizada, o produto fica melhor ainda. Foi por meio dele que consegui comprar minhas casas e eu tenho muito a agradecer ao Banco e aos funcionários que sempre nos atendem com muita atenção”.

Hoje, o Banpará marca presença em nove dos 17 municípios da Ilha, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social dos municípios e, em 2018, fez a entrega da agência Senador José Porfírio. Entregou também as novas instalações das agências Tucuruí, Nazaré, Água Azul do Norte, Sapucaia, e Itaituba, além dos Postos de Atendimento nas Estações Cidadania do Shopping Pátio Belém, Shopping Metrópole, Icoaraci e Shopping Karajás, em Parauapebas.

Serviço:
A agência Salvaterra está localizada na Rua Cearense, Nº 195, Bairro Centro, com atendimento ao público no horário de 10h as 15h. Já o autoatendimento funciona das 7h às 20 horas.

Fonte: AGPA
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000