NOTÍCIAS
18/04/2019
Variados
PREFEITOS PARTICIPAM DO 1° SEMINÁRIO REGIONAL DE MALARIA
 


Breves recebe o primeiro Seminário Regional de Malária,  evento este de grande relevância para o Marajó.
O seminário tem o objetivo de combater a malária na atual conjuntura,  o que vem sendo desenvolvido para combater a epidemia nas áreas afetadas e a troca de experiências entre os municípios. 
O evento conta com a participação do prefeito de Afuá, Odimar Salomão; Prefeita de  Anajás, Jacy  Barros; presidente do CONASEMS,  Dr. Mauro Guimarães Junqueira; Dr. Cássio Peterka- Ministério da Saúde /SVS; Dr. Charles Tocantins- Presidente do COSEMS-PA e secretário de saúde de Cametá; Sheila Rodovalho-Representantes da OPAS; Secretários municipais de Saúde de São Sebastião da Boa Vista,  Anajás, Portel, Oeiras do Pará, Limoeiro do Ajuru; Assessorias Técnicas de demais representações municipais de Salvaterra, Chaves, Gurupá, Melgaço, Bagre, Terra Alta, Santa Lúcia do Pará, Paragominas, Baião; corpo técnico do Cosems, sétima regional;  Coordenadora Técnica da AMAM, Marília Tavares e Assessoria Técnica em Saúde Enilda Lobato. 

Estamos na articulação entre os entes federados no combate e erradicar da Malária no Marajó, acreditamos que o alcance desta meta somente será alcancado com políticas publicas articuladas  entre Ministério da Saúde, Governo do Estado e Municípios.


Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000