NOTÍCIAS
09/05/2019
Cachoeira do Arari
CACHOEIRA DO ARARI COMPLETA 186 ANOS
 


No dia 10 de Maio Cachoeira do Ararí completa 186 anos de emancipação política. 
A programação de comemoração do aniversário da cidade Rainha do Ararí Começou na segunda- feira do dia 6 de maio e vai até o dia 10 do mesmo mês.  Contando com ações Sociais, de saúde, esportivas e culturais. Na quarta-feira ( 8 de maio) aconteceram apresentações de Grupos folclóricos de Carimbó e o projeto musical amigos da cultura, que conta com os principais nomes da música popular Cachoeirense. Na manhã da quinta-feira ( 9 de maio) ocorrem os tradicionais torneios de Canastra, damas e dominó no pio's Bar e a noite o palco central conta com o super show de Gilmara e Bruno Saudade na praça da Independência. 
No dia Dez de maio, sexta-feira, ocorrem as competições Aquáticas no Rio Ararí com as modalidades de Canoagem, pescaria e corrida de rabudos. A noite conta a entrega das premiações de todas as modalidas e comenda estudantil, apresentação do Grupo de Carimbó Acauã e o show fica por conta de Suane Batidão até 4h da manhã.  
Cachoeira do Ararí é terra de  Dulcídio Jurandir e tantos outros poetas. Lugar de boa música e de gente hospitaleira. Todos estão convidados para dia 10 dr maio cantar parabéns para a Cidade Rainha do Ararí.

ASCOM PMSCA


Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000