NOTÍCIAS DE AFUÁ
09/09/2015
Afuá
CRISE FINANCEIRA MUNICIPAL
 

A situação não está fácil para quem quer que seja. Os municípios sofrem serias dificuldades financeiras por conta da baixa arrecadação e do enorme aumento das despesas.

As perspectivas da confederação nacional dos municípios e da frente nacional de prefeitos não são as melhores, principalmente para os pequenos municípios. Um dos principais fatores para a crise é a queda do repasse do fundo de participação dos municípios (FPM), maior fonte de renda para mais de 60% das prefeituras brasileiras.

Afim de debater alternativas de enfrentamento a esse cenário tenebroso, o presidente da assembleia legislativa, deputado Márcio Miranda- DEM, junto com o deputado João Chamom (PMDB), promove seção especial da ALEPA na próxima quarta feira, 16, na qual todos os prefeitos do Pará deverão comparecer e apresentar suas queixas e propostas de solução.

Convocamos todos os prefeitos e prefeitas do Pará, para a paralisação geral que será realizada no próximo dia 16 de setembro, em protesto a crise financeira que atinge todos os municípios do Brasil. É hora de unir forças em defesa dos nossos municípios!

Coloque uma faixa preta na sua Prefeitura.

 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000