NOTÍCIAS DE ANAJÁS
29/11/2017
Anajás
ANAJÁS COMPLETOU 131 ANOS COM GRANDE FESTA
 

No último sábado o município de Anajás, na Ilha do Marajó, comemorou 131 anos de emancipação político - administrativa. A Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e turismo preparou uma programação voltada para atender todos os munícipes, ao todo foram três dias de evento.

Na manhã do dia 25 a Prefeita Jacy Barros e o vice-prefeito Pedro Mesquita convidaram toda a população para cortar o tradicional bolo em comemoração ao aniversário do município. A noite na grande festa a Prefeita e o vice-prefeito lançaram a Campanha “Anajás 131 anos de combate ao trabalho infantil” e junto com o Secretário de Educação Eliel Paixão, Secretário do Trabalho e promoção Social Almir Martins, a Secretária Dilma Soares e o Promotor de justiça da comarca de Anajás Mário Cézar Nabantino assinaram um termo de compromisso na luta pela erradicação do trabalho infantil.

O Dj Adriano Lopes deu início a festa e animou todos que aguardavam o grande momento, o mais esperado por todos os Anajaenses que estavam ansiosos por essa grande festa e que lotaram o ginásio Suzirley Nogueira onde ocorreu o evento, o desfile das candidatas a Miss Anajás, este, assinado por Emerson Marques, não poderia ter sido melhor, a plateia toda parou pra assistir e aplaudir a beleza da mulher anajaense.

Ao final a candidata campeã, Gabriela Neves, possivelmente irá representar Anajás no miss Pará 2018. Após o desfile, a banda Lamazon e a cantora Lenne Bandeira deram um verdadeiro show e fecharam com chave de ouro o que foi considerado por todos os anajaenses como a melhor festa de aniversário do município de todos os tempos. A Prefeita Jacy agradeceu a todos pelo apoio, a Secretária de Cultura e Turismo, Josiele Melo e toda a sua equipe, pela organização. O meu muito obrigado especial a todos os cidadãos Anajaense, e demais munícipes e visitantes que participaram da programação e da festa em si.” Disse a Prefeita.


Ascom/Anajás

 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000