NOTÍCIAS DE BAGRE
18/07/2017
Bagre
ASSALTANTES INVADEM PREFEITURA DE BAGRE E ROUBAM R$ 130 MIL.
 

 

A Prefeitura de Bagre, na ilha do Marajó, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com informações da Polícia Civil, cerca de R$ 130 mil foram levados pelos assaltantes. O valor era destinado ao pagamento dos funcionários da prefeitura

A Polícia Civil informou ainda que três suspeitos armados chegaram de lancha na prefeitura, que fica na beira do rio. Ainda não há informações se os vigias do local foram rendidos durante o roubo. Uma equipe da polícia foi destacada para o município para investigar o caso. 

De acordo com informações da Prefeitura de Bagre, o prédio foi arrombado durante a madrugada e o crime, comunicado imediatamente às autoridades policiais.

A prefeitura afirmou também que o caso não interrompeu o pagamento dos servidores e fornecedores, que segue normalmente conforme o cronograma.

Ainda segundo a prefeitura, apesar dos esforços para transferir todas as movimentações financeiras para as instituições bancárias, a inexistência de uma agência no município inviabiliza algumas transações, o que força a gestão municipal em realizar movimentação de valores em espécie.

Fonte: DOL.

Comunicação/AMAM
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000