NOTÍCIAS DE BAGRE
31/10/2013
Bagre
PREFEITO CLEDSON RODRIGUES DIVULGA CARTA DE AGRADECIMENTO
 

O prefeito de Bagre, Cledson Rodrigues, publicou na última sexta (25), uma carta de agradecimento ao povo de Bagre. O prefeito comenta ainda a decisão favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a qual diz que ele não poderia ser afastado do cargo.

Leia na íntegra:

Hoje eu quero agradecer a Deus por mais uma vitória, mais uma batalha vencida com o apoio e a confiança do povo de Bagre. A justiça foi feita, é o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deixou claro em sua decisão que eu não deveria ser afastado do cargo.  Agradeço também o companheirismo, a força e a demonstração de lealdade que venho recebendo dos meus familiares, amigos, entidades sindicais, igrejas, vereadores, estudantes, professores e todo cidadão de bem que acredita e confia no Novo Bagre.

Todo esse carinho que recebo de vocês se transforma em motivação pra seguimos em frente trabalhando ainda mais para desenvolver nosso município, não tenho palavras para agradecer toda manifestação de apoio que recebi, mas gostaria de abraçar a todos fortemente e dizer que se vocês estão comigo eu estou com cada um de vocês.

Com tudo isso ganhei uma nova família, pois como um dia disse minha irmã, família não é só de sangue, família é quem te quer bem, quem cuida.  É foi o que eu senti quando cheguei a Bagre em um sábado pela manhã e vi o hidroviário lotado de gente que me quer bem, que quer o bem de Bagre.

Mais uma vez a verdade venceu, se hoje estou prefeito é porque o povo de Bagre quis, é a vontade do povo deve ser respeitada, sempre. Reforço aqui meu compromisso em continuar trabalhando pra desenvolver Bagre, com hombridade, responsabilidade e transparência, horando a confiança do seu voto.

Convido agora, todo cidadão de bem desse município a defender o Novo Bagre e suas conquistas, e aos que torcem contra, e por interesses individuais me atacam com mentiras, os digo que o mal por si só se destrói.

Por fim, dedico esse momento de alegria e vitória a Deus, a minha família, amigos, e ao povo de Bagre. Dedico especialmente a minha esposa, Iris Rodrigues, e aos meus filhos, Cledson Segundo e Cleber Rubens.

MUITO OBRIGADO BAGRE!

Enviado por: ASCOM/BAGRE

Comunicação/AMAM
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000