NOTÍCIAS DE BREVES
27/02/2014
Breves
POLÍCIA CIVIL FLAGRA TRIO ACUSADO DE PIRATARIA NA REGIÃO DE BREVES.
 

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (26) Edson Nazaré Moraes, Admilson da Silva Ribeiro e Manoel Soares Neto, acusados de atuar como piratas nos rios da região de Breves, na ilha do Marajó. Eles foram flagrados no momento em que navegavam em uma embarcação de pequeno porte, no rio Parauau, onde pretendiam assaltar embarcações e ribeirinhos.

O flagrante ocorreu enquanto a equipe policial percorria os rios da região para combater o tráfico de drogas e assaltos contra embarcações. Durante a ação policial, os policiais civis abordaram uma embarcação em que estavam os acusados. Um deles, Admilson, foi reconhecido pelos policiais civis como traficante de drogas com diversas passagens pela Polícia Civil.

"Ao avistar a lancha da Polícia Civil, ele tentou correr para dentro da embarcação, mas foi repreendido pelos policiais", detalha o delegado Jarson Silva. Após uma revista, os policiais encontraram embaixo do timão do barco dois revólveres, um deles de calibre 38, com quatro munições intactas, e o outro de calibre 22. Na embarcação, foram encontrados alguns quilos de açúcar e pacotes de café.

Os três foram conduzidos até a Superintendência Regional da Polícia Civil em Breves, para serem autuados em flagrante por posse de arma de fogo e formação de quadrilha. "As operações de combate à criminalidade na região das ilhas serão intensificadas durante todo o ano", diz Jarson Silva.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000