NOTÍCIAS DE BREVES
17/08/2015
Breves
BREVES É O CAMPEÃO DA FASE REGIONAL MARAJOARA DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ 2015.
 

 

O município de Breves é o campeão geral da fase regional marajoara dos Jogos Abertos 2015, com 29 pontos. O segundo lugar ficou com Portel, cidade anfitriã, que somou 28 pontos, e em terceiro, Melgaço, com 16 pontos. A fase regional do Marajó se encerrou no sábado (15), com a rodada final das modalidades e muita festa das seleções campeãs.

Segundo a coordenação dos jogos, a programação transcorreu tranquilamente dada a hospitalidade da cidade e a parceria exitosa entre a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), promotora da competição, e a Prefeitura de Portel, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesta fase estiveram reunidos nove  municípios do arquipélago do Marajó. Os campeões das seis modalidades ficam classificados para a final, em Belém.

No último dia de competição os campeões começaram a sair desde cedo. O basquete masculino fez o primeiro jogo decisivo às 9h do último sábado. O município de Breves ficou em primeiro lugar, após vencer Ponta de Pedras por 37 a 15. Breves também ficou com o título do futsal feminino ao vencer Anajás por 2 a 1 na partida final. No futsal masculino, Melgaço foi o campeão ao derrotar Portel por 3 a 2. No futebol de areia, as meninas de Portel fizeram a festa ao vencer Breves por 3 a 2. No masculino, Portel também foi campeão ao vencer Melgaço por 3 a 1.

No handebol feminino, o título ficou com Melgaço após vencer Breves por 14 a 12. No masculino, Breves foi campeão com placar de 17 a 15 contra Melgaço. No voleibol feminino Ponta de Pedras, atual campeã da fase estadual de 2015, manteve o favoritismo e venceu Portel por 3 a 2 numa partida emocionante que agitou a torcida na quadra da escola numa partida emocionante que agitou a torcida na quadra da escola Rafael Gonzaga. No voleibol masculino, Portel venceu Breves por 3 a 0. No tênis de mesa, o atleta André Junior Tavares, de Breves, ficou com o primeiro lugar.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000