NOTÍCIAS DE BREVES
25/08/2017
Breves
CODEC PROMOVE WORKSHOP DE ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS EM BREVES.
 

 

A Diretoria de Novos Negócios da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) esteve no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no workshop de Atração de Investimentos. O evento visa orientar os gestores municipais sobre a importância da atração de investimentos, a fim de otimizar o atendimento a investidores interessados em empreender nos municípios. A equipe da Codec também orientou os participantes na busca de dados oficiais dos seus municípios em plataformas digitais.

“O workshop tem o objetivo de compartilhar com as prefeituras todo o conhecimento técnico, para potencializar a atração de novos negócios nos municípios e apoiar os investimentos já existentes”, afirmou a diretora de Atração de Novos Negócios da Codec, Lucélia Guedes, explicando que um dos objetivos é a capacitação dos servidores das Secretarias de Desenvolvimento Econômico para recepcionar possíveis investidores.

Para Bruno Ferro, secretário de Desenvolvimento Econômico de Breves, a oportunidade foi extremamente importante, por ter levado ao município as boas práticas de capacitação, mostrando realmente o objetivo maior, que é criar um ambiente favorável aos negócios, tendo pontos essenciais dentro do município e na região.

“Dessa forma, Breves entra de forma definitiva no radar de negócios, obviamente atendendo a todas as tratativas necessárias para que esse desenvolvimento seja feito de forma perene e regular, com a população sendo protagonista dessas boas práticas. Nós observamos que a Codec é uma parceira importantíssima nessa construção dentro do município. Prova disso é que hoje tivemos aqui a visita de técnicos da Companhia justamente trazendo essas boas práticas e fazendo com que a população possa se apropriar de tudo o que nós temos de potencialidade e transformar isso em riqueza, e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, concluiu o secretário.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000