NOTÍCIAS DE BREVES
03/10/2017
Breves
BREVES REALIZA FISIOAQUÁTICA NO RIO JABURU
 

O Centro de Atendimento Educacional Especializado Hallef Pinheiro coordenado pela Prof. Esp. Simei Miranda, no município de Breves, realizou no dia 29/09 o Projeto Fisioaquática em interface com a inclusão escolar.  Utilizou o rio Jaburu como facilitador e proporcionou uma atividade complementar, em um ambiente lúdico e diferenciado que visa à evolução e melhoria dos padrões atípicos dos alunos público alvo da Educação Especial.

O projeto idealizado pela fisioterapeuta Camila Oliveira em parceria com a terapeuta ocupacional Bárbara Bandeira, nutricionista Mariene Nascimento e pela coordenadora da equipe multidisciplinar Glaucia Machado, conta com a total parceria dos profissionais da Escola Lawton. O projeto realizou 52 atendimentos entre psicopedagógico, fonoaudiológico, nutricional e na oficina pedagógica, importantes informações e orientações aos profissionais que atendem os alunos inclusos nas Escolas Lawton, Betel e João Pereira.

Segundo coordenadora Simei Miranda e Delma Dias o Projeto Fisioaquática conta com o apoio primordial do Prefeito Toninho Barbosa, vice Vilson Mainardi e Prof. Carlos Élvio secretário de Educação, para a realização dessa importante atividade no meio urbano e rural no município de Breves.

Fotos e texto: ASCOM/BREVES 

Comunicaçao/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000