NOTÍCIAS DE AFUÁ
18/02/2014
Afuá
VEM AÍ A TEMPORADA CARNAVALESCA 2014 EM AFUÁ!
 

A Prefeitura de Afuá entre no clima de festa e se junta a todos os foliões para mais uma temporada carnavalesca.

Programação e Atrações:

Dia 1º de Março (Sábado) – Baile Rainha das Rainhas do Carnaval 2014 no Centro Folclórico Lagostão a partir das 23:00h. Todos os blocos apresentarão as suas candidatas. Venda de mesas na SEMTELC, reserve já a sua!

Dia 2 de Março (Domingo) – Baile infantil no Lagostão a partir das 16:00h. Haverá escolha da Rainha mirim do carnaval, concurso de fantasias para meninos e meninas, apresentação dos destaques do Bloco Pipoca Elétrica, escolha do melhor sambista e distribuição de pipoca e bombons. Traga os seus filhos, eles merecem fazer parte da festa!

Dia 3 de Março (Segunda) – A programação será na Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão a partir das 15:00h. Teremos som mecânico, show musical e muitas atrações.

Dia 4 de Março (Terça) – Arrancadão dos Blocos na Quadra de Esportes a partir das 16:00h. Você está convidado a prestigiar os blocos: LOBO MAU, BLOCO VERDE MANIA, BLOCO CHARÁ MANIA, BLOCOLHUDO, BLOCO ME BEIJA e BLOCO PIPOCA ELÉTRICA.

E tem mais, toda a programação carnavalesca 2014 tanto no Lagostão como na Quadra de Esportes terá a cobertura musical e o embalo do Súper Arte Som e da Nova Banda Xamêgo de Macapá.

 

Organização SEMTELC e Blocos carnavalescos

Realização Prefeitura de Afuá.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000