NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
20/02/2014
Ponta de Pedras
GOVERNO LEVA NOVA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E CHEQUE MORADIA A PONTA DE PEDRAS.
 

O governador Simão Jatene inaugura nesta quinta-feira (20) a nova rede de abastecimento de água do município de Pontas de Pedras, no Arquipélago do Marajó. Ele também entregará 60 cheques moradia para famílias do município. A construção da nova rede de abastecimento é um investimento superior a R$ 1 milhão. A obra inclui 105 novas ligações, numa rede de 4.379 metros. Com o investimento do governo do Estado em Ponta de Pedras, a rede de abastecimento levará água tratada a 2.365 famílias.

Para beneficiar a população com o Cheque Moradia, o governo vai liberar R$ 846 mil, destinados à construção, ampliação e melhorias de residências. O governador Simão Jatene presidirá a solenidade de entrega do benefício, gerenciado pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab), a partir das 09h30, no salão paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro da sede municipal.

Ponta de Pedras é o 11º município a ser contemplado com a entrega do Cheque Moradia em 2014, dentro do processo de interiorização do programa, iniciado ano passado, quando o benefício completou 10 anos de criação. Em dezembro de 2013, a Assembleia Legislativa do Pará aprovou a transformação do Cheque Moradia em política pública.

Fonte: AGPA
Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000