NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
28/05/2014
Ponta de Pedras
TÉCNICOS DA SETUR/PRODETUR/AMAM AVALIAM INFRAESTRUTURA NÁUTICA EM PONTA DE PEDRAS.
 

Visando um levantamento preliminar de toda infraestrutura náutica que o município dispõe, técnicos da Setur/Prodetur/Amam, estão visitando a cidade de Ponta de Pedras para elaboração de um relatório sobre o estudo da cadeia produtiva do turismo náutico no Estado do Para e foram recebidos ontem pela Prefeita Municipal, Consuelo Castro, que colocou a disposição uma equipe ligado ao turismo local, para o acompanhamento do trabalho nos pontos pautados.

A visita começou ontem 27 e vai até amanha, verificando a via terrestre de empreendimentos náuticos de comercio, estaleiros artesanais e industriais na cidade ou nas proximidades, empresas de navegação, e empreendimentos voltados ao setor como: aluguel de equipamentos náutico, e outras atividades. Será feito uma identificação e mapeamento de infraestrutura portuária e da oferta de marinas publicas e privadas, restaurantes, bares e outros serviços de apoio ao segmento, no município.

A Diretoria de Produtos Turísticos através da Setur/Prodetur com apoio da AMAM, são os responsáveis pelo levantamento visando o engrandecimento do turismo direcionado para essa área na região.

Texto: Wava Bandeira.                           

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000