NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
15/06/2015
Ponta de Pedras
MARCHA REÚNE 5 MIL EVANGÉLICOS.
 

 

Cerca de cinco mil cristãos, segundo os organizadores, participaram do movimento “Marcha para Jesus”, realizado no último sábado no município de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó. O evento foi promovido pela Organização das Igrejas Evangélicas, com apoio da Prefeitura Municipal.

A Marcha partiu do bairro da Estrada, seguindo por cerca de um quilômetro pelas ruas da cidade, até a frente da sede da Prefeitura, onde foi instalado um palco para apresentação de cantores, shows gospel e mensagens de evangelização.

A Marcha reuniu seguidores das igrejas Assembléia de Deus, Quadrangular e Batista. A maioria dos participantes se vestiu com camiseta branca e a logomarca da marcha em cores verde e amarela, uma alusão à paz e de amor à Pátria. Sob a coordenação dos pastores Pedro, Marivaldo, David, Calandrinho, Cleia e Manoel Jesus, a multidão, composta de crianças, jovens, famílias e idosos, seguiram em cortejo.

Durante o percurso, entoaram cânticos e orações pedindo paz, amor e mais solidariedade entre as pessoas. Dois trios elétricos, muitas motos e bicicletas acompanharam a Marcha, que se estendeu por diversos quarteirões. A prefeita Consuelo Castro, que acompanhou a caminhada, afirmou que todos os movimentos religiosos ou sociais que preguem a paz e a justiça social têm o apoio da prefeitura, uma vez que a sociedade moderna enfrenta situações de violência e injustiças, com altos índices de criminalidade e consumo de drogas.

A prefeitura doou as camisetas, os caminhões de som além do palco, aparelhagem e iluminação do evento. O pastor Manoel de Jesus destacou a participação da juventude evangélica que trazia bandeiras, cartazes e entoavam canções em louvor a Jesus Cristo. Nem a chuva que insistia em cair no início da noite empanou o brilho do evento que se estendeu em frente ao palco.

Fonte: O Liberal.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000