NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
06/12/2017
Ponta de Pedras
PONTA DE PEDRAS GANHA AGENCIA DO BANPARÁ
 

A população do município de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, vai está desfrutando dos serviços oferecidos pela nova agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), a ser inaugurada amanhã dia 7. O município, com aproximadamente 30 mil habitantes, distante 42 km da capital do Estado, vai contar com uma agência capaz de oferecer serviços de qualidade, o que ajuda a economia do Pará, não sendo mais preciso o deslocamento dos habitantes até a capital do estado para fazer transações Bancárias.

Esta é a décima agência a ser inaugurada no Marajó, sendo o início da inclusão do município na economia paraense. “Esse serviço social que o Banpará presta à população é resultado de todo um trabalho de saneamento dessa instituição bancária”. Antigamente, a população do Marajó vivia isolada e não podia nem receber nem fazer remessa de recursos.

 A última agência foi inaugurada em Melgaço fazendo com que a população não mais precisasse se deslocar até a cidade de Breves para fazer suas operações bancárias. A previsão é que até o ano que vem, os demais municípios marajoaras possam contar com os serviços bancários do Banpará.

Wavá Bandeira

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000