NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
13/05/2019
Ponta de Pedras
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PONTA DE PEDRAS REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2019
 


A PREFEITURA DE PONTA DE PEDRAS através de sua unidade educacional;Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou nesta quinta-feira e sexta-feira ( 2 e 3 ), A JORNADA PEDAGÓGICA 2019 com o tema:  “A BNCC; desafios e possibilidades: Buscando Novos Caminhos para educação Pontapedrense”. 

Estiveram presentes como palestrantes e oficineiros á equipe pró- BNCC do ESTADO DO PARÁ que contribuíram diretamente no sucesso do evento; a professora mestra e doutoranda da Universidade do AMAPA ANA CLAUDIA PEIXOTO, a couth MOTIVACIONAL IVANA SOUZA e a assessoria de educação da AMAM estavam presentes na organização do referido evento.

O encontro teve como objetivo oferecer subsídios técnicos e metodológicos no processo de implantação da adequação curricular de acordo com a BNCC. os conhecimentos essenciais que todos os alunos da Educação Básica devem desenvolver durante a vida escolar e que  o mesmo  permitirá maior  qualidade e equidade na educação.

Na oportunidade o Prefeito PEDRO PAULO,o secretário de educação do município EDGAR MAIA e o diretor de educação MARCIO SILVA agradeceram a presença de todos e enfatizando a importância do momento, destacando o comprometimento da Gestão Municipal com a aprendizagem e a qualidade da Educação do município de PONTA DE PEDRAS .

O evento foi um sucesso culminando em apresentações qualitativas dos docentes,onde apresentaram novas práxis pedagógicas no processo ensino aprendizagem.


Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000