NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
13/06/2011
Ponta de Pedras
Últimas notícias - PONTA DE PEDRAS
 

NOVIDADES NO ESPORTE 

Após os grandes investimentos no estádio Adalberto Tavares durante o ano de 2010, sendo executadas algumas melhorias, como: gramado, levantamento dos muros, arquibancadas e vestiários, o prefeito anuncia mais uma novidade, a aquisição de refletores para o campo proporcionado assim jogos noturnos e outros eventos para o município.

 

MINHA CASA MINHA VIDA COMEÇA EM JANEIRO DE 2011

Nesta quarta feira, dia 19 de janeiro chega os engenheiros do projeto minha casa minha vida, projeto este que vai beneficiar 120 famílias.

Na tarde desta terça feira começou se feito um poço, que vai ajuda os trabalhadores, realizar os trabalhos em alvenaria.

Dentre em-breve, teremos 120 casas que serão totalmente gratuitas, isso mostra que o prefeito PEDRO PAULO BOULHOSA, vem trabalhando com seriedade, responsabilidade e desejando a satisfação de todos.

 

CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA NA COMUNIDADE DE ILHINHA

O prefeito Pedro Paulo Boulhosa dando continuidade aos trabalhos de sua gestão está reformado a escola da comunidade de Ilhinha, acabando com o sistema multe série que dificulta o ensino pedagógico. Esta vem com três salas de aulas, um tele centro, cozinha e banheiro totalizando 324 M², uma área da, antiga escola já não tinha condições e seu espaço era reduzido, esta escola atenderá centenas de famílias das regiões do campo sendo assim o prefeito deseja no próximo ano alcançar outras comunidades. nossa meta é fé união e trabalho andam juntos por aqui.

 

Comunicação - AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000