NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
01/02/2013
Ponta de Pedras
PREFEITA CONSUELO CASTRO NO ENCONTRO NACIONAL COM NOVOS PREFEITOS E PREFEITAS.
 
 
De 28 a 30 de janeiro, estive participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas no Centro de Convenções Ulisses Guimarães em Brasília (DF), que reuniu cerca de 5 mil novos gestores vindos de todo o Brasil. Com o tema 'Municípios Fortes, Brasil Sustentável', o evento contou com palestra de abertura da presidente Dilma Roussef.
 
Este encontro teve como objetivo, apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental, Urbano e Participação Social e Cidadania. 
 
Em minha opinião o encontro foi positivo e produtivo, devido nos ter propiciado varias oportunidades de expor nossos problemas, aproveitei para mostrar um pouco de nossa cultura, belezas e encantos, não esquecendo de destacar que está é uma iniciativa fundamental, onde podemos mostrar  ao governo, que os recursos próprios do município são limitados e, para a implantação de obras e ações, a interlocução com o Governo Federal é imprescindível.
 

Fonte: ASCOM/Prefeita Consuelo Castro

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000