NOTÍCIAS DE PORTEL
07/10/2015
Portel
SEBRAE LANÇOU EM PORTEL E EM OUTROS 7 MUNICÍPIOS DO ESTADO O MOVIMENTO "COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO".
 

Na ultima segunda-feira (28), na quadra do antigo PETI, representantes do SEBRAE e do governo municipal, receberam o empresariado local para o lançamento do Movimento "Compre do Pequeno Negócio", que nacionalmente está sendo lançado hoje, 05 de outubro.

Para o gerente do SEBRAE, Miguel Pantoja, o município de Portel foi escolhido para lançamento do movimento na região por se destacar na área do empreendedorismo, e pela atuação do governo municipal, através da Sala do Empreendedor, que vem buscando diariamente dar apoio aos MEIs e MEs do município.
Paulo Rebelo, empreendedor granjeiro no município, falando em nome do empresariado local, destacou que a crise econômica que o país atravessa vai atingir mais aqueles empresários que se baterem diante à crise, e recomendou todos que mantenham-se firmes na travessia dessa turbulência econômica.
De acordo com o prefeito de Portel, Paulo Ferreira, comprar do pequeno negócio já é uma realidade nas compras municipais. "Quase 100% de toda merenda escolar já é adquirida dentro do município de Portel", disse o prefeito.
Com a Lei Municipal 808/2013, que regulamentou no município o tratamento diferenciado Às microempresas e empresas de pequeno porte do município de Portel, respeitando aLei Complementar 123/2006, deu-se um avanço na relação do micro e pequeno empresário com a gestão municipal.

Fonte: Ascom/Portel.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000