NOTÍCIAS DE SALVATERRA
13/03/2014
Salvaterra
SALVATERRA FESTEJOU SEUS 52 ANOS COM MUITA FESTA
 
Foram quatro dias de festa com muitos shows atrações e entrega de 50 prêmios. Na sexta feira anoite aconteceu a apresentação dos cantores locais, com muita música MPB e a presença dos puxadores dos Blocos Coró na Brasa e Vacatolada. Os puxadores dos Sambas, Messias do Cavaco, Junior do Gogó, Pedrão do Samba e Robredo, animaram os presentes com os enredos do carnaval.  No Sábado houve a corrida de cavalos na parte da tarde e anoite houve apresentação dos grupos folclóricos de Salvaterra e Jobim, a banda local Swing Marajoara e o Mestre Damasceno que se apresentaram fechando a noite com muita alegria.
 No domingo, 09, houve aluta marajoara e anoite aconteceu a entrega dos prêmios aos que foram sorteados dentre a milhares de cartas. O Prefeito Valentim usou da palavra agradecendo a todos e parabenizando Salvaterra por mais um ano de emancipação política, juntamente com o Secretário de Educação Naldir Assis e o Secretário de Cultura e Turismo e Lazer, Marcio Bastos que coordenaram a entrega dos prêmios. Logo depois foi a vez do Cantor Nacional Tiago Costa de Minas Gerais se apresentar seguido do Cantor Bruno Cesar que cantaram junto com o povo que mesmo por debaixo de chuva não arredou o pé até altas horas da madrugada. Estiveram presentes várias autoridades, Deputados Estaduais, Vereadores, Secretários Municipais e o povo em geral.
Na segunda feira, 10, aconteceu a alvorada musical seguida de uma missa na Igreja Matriz. Anoite foi a vez do Show Gospel na praça encerrando assim a programação dos 52 anos de Salvaterra. 

Texto e fotos: Wava Bandeira - Salvaterra – Marajo
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000