NOTÍCIAS DE SALVATERRA
14/05/2014
Salvaterra
SERVIDORES MUNICIPAIS PODEM PARTICIPAR DO SERVIFEST.
 

Um dos principais eventos culturais do Estado, o Festival de Música do Servidor Público - SERVIFEST chega à sua 13ª Edição em 2014. Serão três etapas regionais. A primeira em Santarém no mês de junho, a segunda em Salvaterra no mês de julho numa parceria coma Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo do Município e a final, será em Belém no mês de dezembro.

 A composição deve ser inédita e original. Entende-se por inédita a música que nunca foi premiada em outros festivais, editada, veiculada em qualquer meio de comunicação, gravada e/ou comercializada em CD. E por original, música (letra e melodia) não plagiada de outra já existente.

 O compositor ou letrista pode inscrever até duas músicas, independente de parceria, mas somente uma será classificada. Cada interprete por sua vez, só pode defender uma musica.

 Antes de tudo, o interessado deve ler o regulamento e baixar a ficha de inscrição publicada no site da Escola do Governo (www.egpa.pa.gov.br). Para cada música deve ser preenchida uma ficha com os dados do autor da letra, do compositor da música e do interprete (que podem ser a mesma pessoa ou não).

 Podem participar servidores públicos estaduais e municipais ativos e inativos, efetivos, estáveis, temporários e comissionados, vinculados à administração do Governo do Estado ou das Prefeituras. Não é permitida parceria com pessoa que não seja servidor. Os interessados devem estar lotados nos municípios de: Salvaterra, Soure, S. S da Boa Vista, Afuá, Curralinho, Anajás, Santa Cruz do Ararí, Bagre, Breves, Melgaço, Muaná, Cachoeira do Ararí, Ponta de Pedras, Chaves e Portel.

O período de inscrição já começou e vai até 16 de maio. O material deve ser entregue pessoalmente ou via correios na Sec. Mun. De Turismo. Av. Victor Engelhard, 123, térreo da Prefeitura. Mais informações pelo fone: (91) 9220-9974 ou 8992-1996 com Tânia Aragão ou Marcio Bastos.

 Texto: Wava Bandeira/AMAM.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000