NOTÍCIAS DE SALVATERRA
09/09/2015
Salvaterra
CURSO DO SICONV SERÁ EM SALVATERRA.
 

A Presidente da Amam Consuelo Castro, solicitou ao Secretario de Estado de Turismo Adnauer Goes, o curso de planejamento estratégico na administração publica para captação de recursos do Governo Federal por meio do Siconv – Sistema de Convênios, junto a Escola de Governo, dando oportunidade aos Secretários Municipais do Marajó, para a boa execução do plano desenvolvido pelo gestor, o que, consequentemente proporciona atingir bons resultados na busca de verbas nas mais diversas áreas de apoio.

A falta de planejamento que assombra as instituições, sejam privadas, publicas ou do terceiro setor, reflete a dura realidade do nível de conhecimento dos gestores de cada sistema, apontando com clareza as dificuldades para se formar boas equipes de trabalho independentemente da frente em que atuem para uma boa execução de projetos. Posicionar-se estrategicamente e buscar novas fontes inspiradoras para a gestão também são alternativas viáveis e acessíveis aos profissionais que realmente são visionários e dedicados ao que fazem.

O Curso que teve como objetivo proporcionar o acesso a conceitos, normas e procedimentos aplicáveis à utilização do sistema de convênios, e será ministrado, no período de 14 a 17 do corrente mês, pelo Professor Claytom Brasil, no horário das 08h as 12h e das 14h as 18h, no prédio da ETEPA em Salvaterra.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o email: marciorbastos@hotmail.com do secretario de Turismo em Salvaterra Sr. Marcio Bastos, até a próxima segunda feira, dia 13. Maiores informações pelo telefone: 3213.8002/AMAM, no horário comercial. 

Fonte:PMS

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000