NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO ARARI
01/07/2013
Santa Cruz do Arari
VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
 

O município de Santa Cruz do Arari, junto com sua Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 22 de junho de 2013 a sua VI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Gestão e Financiamento para efetivação do SUAS”.

A mesa de abertura foi composta pelo Prefeito em Exercício, Sr. Antônio Maria, pelo Secretário de Assistência Social, Sr. Kleyton Leal, pela presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social Srª. Vanilza Sacramento, pela Srª Elinete da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, pelo Assessor Técnico da AMAM, Sr. Sandro Tadeu Silva, pelo Assistente Social do Município, Sr. Anderson pelo Sr. Gerson Dumont do Conselho Estadual de Saúde. 

Após as falas de acolhimento e boas vindas á todos os presentes, o secretário de assistência fez a leitura do Regimento da conferência no qual foi aprovado pelos presentes. A Conferência Magna cujo tema: “Gestão e Financiamento para efetivação do SUAS” foi proferida pela Srª Elinete da SEAS, tendo como debatedor o Sr. Sandro Tadeu, na ocasião representando a AMAM.

Seguinte a palestra, os participantes foram organizados em grupos temáticos para estudo dos eixos da conferência, onde seriam retirados as propostas para serem levadas à Conferencia Estadual de Assistência Social em Belém no mês de setembro. Após a leitura das propostas que foram aprovadas pelos participantes, houve a eleição dos Delegados e seus Suplentes que irão representar o município na Conferência Estadual.

Parabenizamos o município e sua Secretaria Municipal de Assistência Social pela excelente conferência.

Texto: Sandro Tadeu 

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000