NOTÍCIAS DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA
17/09/2019
São Sebastião da Boa Vista
FESTIVAL DO AÇAÍ DE BOA VISTA ATRAÍ MILHARES DE PESSOAS
 


Milhares de pessoas assistiram ao 30° Festival do Açaí de São Sebastião da Boa Vista, em três noites de shows memoráveis e a presença dos bois Malhadinho e Estrela Dalva, as grandes atrações regionais que mantém vivas a cultura e  a tradição desse povo  marajoara.
A Veneza marajoara, como é chamada em razão dos cursos d'água que cortam a cidade, estavam repletas de embarcações oriundas do interior e cidades próximas como Curralinho, Bagre e Muaná que prestigiam  a festa e querem ver seus artistas ao vivo no palco.
Segundo os organizadores e comerciantes locais,  mais de cinco mil pessoas circularam pelos espaços do festival consumindo 18 mil litros de açaí e mais de 100 mil latas de cerveja, lotando os hotéis e pousadas além de bares e restaurantes, injetando milhares de reais na economia local.
Sob a batuta do apresentador e animador de palco, Dário Pedrosa, diversas bandas nacional e regional abrilhantaram as noitadas com seus hits de sucesso como Joelma e Banda, Thiago Costa, Banda Nativo. Fruto Sensual e outros. 
Mais uma  vez, apresentação dos bois Malhadinho, no sábado e Estrela Dalva, no domingo foram a grande sensação do festival com performance espetacular, composições alegres e muita energia dos participantes.
O prefeito Hilton Lima agradeceu o apoio de empresários, do deputado Wanderlan Quaresma, que tem contribuído muito com os eventos e ações sociais no Marajó,  e ao público que prestigia cada ano mais o festival. Ano que vem, tem mais.

Foto: Herlon Leitão


Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000