NOTÍCIAS DE SOURE
14/01/2014
Soure
POLÍCIA RECUPERA NO MARAJÓ DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS
 

Duas motocicletas foram recuperadas por policiais militares em municípios do Arquipélago do Marajó. Nesta segunda-feira (13), Vanusa Santos Silva, 26 anos, foi flagrada com uma motocicleta roubada no município de Soure.

O veículo, modelo Honda CG 125 FAN, de placas OTN-0970, foi apreendido por uma guarnição da PM, após denúncia anônima. Os policiais encontraram a motocicleta na localidade do Cajuuna, onde mora a acusada, que foi apresentada ao delegado Arilson Caetano, na sede da Superintendência Regional dos Campos do Marajó. Segundo o banco de dados do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), o veículo havia sido roubado.

O superintendente Arilson Caetano informou que outra motocicleta foi recuperada, no mês passado, na cidade de Salvaterra. Max Quaresma Ferreira, que estava com o veículo, foi preso pela Polícia Militar e conduzindo à Delegacia com o veículo, onde foi constatado que a motocicleta não pertencia ao acusado.

"Cabe salientar que muitos criminosos roubam ou furtam motocicletas em Belém, ou em outras regiões, e vendem os veículos por um preço muito menor do valor de mercado no Marajó, uma prática que vem sendo combatida pelas polícias Civil e Militar", acrescentou o delegado.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000