NOTÍCIAS DE SOURE
19/02/2016
Soure
CALOUROS DA UFPA COMEÇAM A APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO.
 

 

A Universidade Federal do Pará (UFPA) iniciou, ontem, o prazo para que os 5.746 candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016 (PS 2016) entreguem os documentos necessários para preencher a vaga no curso ao qual foram aprovados, de acordo com o edital do concurso, na chamada Habilitação ao Vínculo Institucional, que pode ser encontrado no site www.ciac.ufpa.br. As datas variam conforme o curso e cada um tem data, horário e local específico para comparecimento.

Os primeiros candidatos aptos a entregar documentação no registro na universidade foram os calouros de Soure, no Marajó, que compareceram ao campus da UFPA da cidade. Conforme prevê o edital corrigido, 40 cursos ofertados em Belém e em Ananindeua tiveram o prazo de registro na universidade transferido dos dias 24 e 26 deste mês para 1º e 4 de março, respectivamente.

Estudantes de outro grupo de cursos devem registrar-se na universidade no período de 22 a 29 de fevereiro, no Centro de Eventos Benedito Nunes, na UFPA. Para os demais candidatos aprovados no interior, o prazo de apresentação de documentos será de 3 a 29 de março. A agenda completa com as datas, horários e locais para cada curso está disponível nas páginas três a sete do edital de habilitação.

Os calouros precisam apresentar originais e cópias de documentos pessoais, como RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência, além de documentos escolares, especialmente histórico e comprovante de Conclusão do Ensino Médio, foto 3x4 recente, além da declaração de que não tem vínculo com outra Instituição Pública de Ensino Superior (IES) e do Cadastro Acadêmico do Calouro (COC), disponíveis na página do CIAC e na página do Cadastro Online de Calouros, respectivamente.

Fonte: O Liberal.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000