NOTÍCIAS DE SOURE
14/06/2017
Soure
SOURE RECEBE HOJE COORDENAÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ
 


Logo mais, na cidade de Soure na Ilha do Marajó, representantes da SEEL e coordenação dos Jogos Abertos do Pará visitam Soure para tratar com os representantes da Prefeitura Municipal Governo Construído um Novo Tempo sobre os preparativos dos X JOAPA (Jogos Abertos do Pará) Etapa Marajó II, de 12 a 16 de julho, em Soure.

A visita técnica tem por objetivo definir detalhes sobre ginásios poliesportivos e arena de areia, locais de realização dos jogos, divulgação, congresso técnico. Inscrições dos municípios, hospedagem e alimentação dos atletas e comissões técnicas, cerimonial de abertura e enceramento, traslado local, e outros assuntos pertinentes aos X JOAPA.

As inscrições estão abertas no site da SEEL ww.seel.pa.gov.br, para os municípios de Cachoeira do Arari, Muaná, Ponta de Pedras, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Soure, podendo ainda os outros municípios que já participaram da 1ª Fase se inscreverem nas seguintes modalidades: futsal, voleibol, handebol, futebol de areia, basquete e tênis de mesa. Os jogos acontecerão no período de 12 a 16 de julho.

Texto: Wavá Bandeira.

Comunicação/AMAM.
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000