NOTÍCIAS DE SOURE
21/02/2019
Soure
INCENTIVO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL FAZEM A DIFERENÇA
 

Com foco também na política de valorização do servidor, a Prefeitura Municipal de Soure está investindo no desenvolvimento de práticas que garantem o bem-estar dos funcionários públicos. Na Secretaria de Obras por exemplo, os colaboradores recebem à cada quinzena, 1,5kg de carne, como forma de reconhecimento da gestão pelos trabalhos desenvolvidos. 

Já no Matadouro Municipal, no dia 25 de Janeiro, o Prefeito Guto Gouvêa, realizou a entrega de novos equipamentos de proteção individual (EPIs) para os funcionários, que na ocasião contaram com um reforçado café da manhã, mas além de eventos como esse, três vezes por semana os colaboradores do Matadouro recebem alimentos fornecidos pela gestão municipal. Esta é uma forma de agradecimento pelo empenho e eficiência no abate dos animais, que levam uma carne de melhor qualidade para a população.

A Prefeitura de Soure tem compromisso com os servidores, pois é gratificante ver o sorriso no rosto de cada funcionário, a união do grupo e de saber que temos uma equipe forte, que luta em prol do bem da nossa cidade.


ASCOM/PMSOURE

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000