NOTÍCIAS DE SOURE
17/06/2011
Soure
PREFEITO DE SOURE ENTREGA CASAS – PROJETO: MINHA CASA MINHA VIDA
Nota enviada por Wavá Bandeira
 

O Prefeito de Soure João Luiz, entregou nesta sexta feira, 17 de junho, mais duas (02) casas dentro do Projeto “Minha Casa Minha Vida”, em convênio com o Programa do Governo Federal.

 

As obras, começaram no dia 07 de fevereiro de 2011 sendo vencedora das licitações a Empresa Cabano Engenharia, responsável pela construção de cento e vinte casas. Os contemplados foram a Sra. Oneide Lobo Sourense na Rua 13ª , entre as Travessas 17 e 18 no Bairro do Umarizal e o Sr. Ronaldo Sarmento da 6ª  Rua entre as Travessas 17 e 18. Cada casa possui 05 compartimento sendo: 1 Sala, 2 quartos, 1 banheiro e 01 cozinha, todas construídas com verbas do Governo Federal e supervisionada Pela Prefeitura local.

 

 Estiveram presentes dezenas de pessoas destacando-se a presença do Sr. João Luiz, Prefeito de Soure, Sr. Fernando Tobias, Vice Prefeito; os Vereadores Valtinho Moura, Ademir Cruz e Jorge Ramos; Ideval da Silva Velasco, Secretário de Administração; Sr. Claudomiro Seabra Maués Secretário de Obras entre outros.

 

João Luiz fez um breve pronunciamento na entrega das chaves ressaltando a responsabilidade e o direcionamento do dinheiro público tanto de verbas estaduais e federais. Disse da alegria e da satisfação de fazer pessoas felizes e que até 07 de fevereiro de 2012 as cento e duas (102) casas que faltam, serão construídas e doadas aos moradores que já foram sorteados.

Comunicação - AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000