NOTÍCIAS DE SOURE
22/09/2011
Soure
POLICIAIS MILITARES APREENDEM MOTOCICLETAS ROUBADAS NO MARAJÓ
 

Na última segunda-feira, 19, os Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar; 2º Sargento PM Rosiane, Cabos PM Alcântara e J. Silva e o Soldado PM Marcos Luiz, receberam denúncias de populares por meio do telefone 190. Segundo a informação, uma embarcação sem identificação estava transportando motocicletas roubadas para a localidade.

 

Os policiais foram até o “Bairro Novo”, no município de Soure e com apoio dos investigadores Luiz, Walder e Mauro, localizaram a embarcação e questionaram o proprietário da mesma sobre a propriedade e origem dos veículos. O homem alegou que adquiriu as motocicletas de terceiros em Abaetetuba; no entanto, os policiais, procedendo a investigação no Departamento Estadual de Trânsito  verificaram que, das três motocicletas encontradas, duas estavam com registro de roubo.

 

Os acusados e os veículos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Soure, onde foi detectado que um dos acusados encontra-se com alvará de soltura por prática de latrocínio no município de Manaus, Estado do Amazonas.

 

Ascom PMPA

Comunicação - AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000