NOTÍCIAS DE SOURE
12/11/2011
Soure
VEREADORES DE SOURE APÓIAM A ADMINISTRAÇÃO GOVERNO DE TODOS
 

O respeito e o dialogo constante entre os poderes Executivo e Legislativo é marca da Administração do Prefeito João Luiz Melo, tanto que o Gestor recebeu em seu gabinete os nove vereadores de Soure, na manhã do dia 6 de dezembro de 2011.

A soma de esforços pelo desenvolvimento de Soure e o bem-estar da população é meta da Administração Governo de Todos. O resultado dessa união de forças suprapartidárias e vontade política das autoridades municipais tem trazido muitos benefícios para os sourenses, como a aprovação de vários projetos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte e lazer.

O apoio dispensado pelos vereadores tem sido fundamental para a implantação de relevantes ações como: Minha Casa Minha Vida, IPTU Premiado, implantação de novas secretarias, aprovação da LOA (Lei Orçamentária Anual – para 2012), Luz para Todos, entre outros projetos.

Prefeito João Luiz Melo (de óculos) com os vereadores Jorge Abdon, Ademar Macedo, Alex Amaral, Carla Sarmento, Waltinho Moura, Alfredo Abdon (Gerente), Chefe de Gabinete do Prefeito Eliomar Nascimento, Jorge Ramos e agachados Nic Junior e Admir Cruz.

 

PREFEITURA DE SOURE ABRE INSCRIÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS NA ZONA RURAL


Prefeitura de Soure avisa ao povo sourense que estão abertas as inscrições para o PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) da Caixa Econômica Federal com recursos oriundos do OGU (Orçamento Geral da União), as inscrições acontecem até a próxima quarta-feira, 7 de dezembro de 2011, na sala de Planejamento e Gestão da Prefeitura, das 8h às 13h.

O Assessor de Planejamento da Prefeitura, Paulo Sérgio Nascimento, orienta os interessados que compareçam sem demora ao local de inscrição, munidos de CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, documentação da terra e DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) que pode ser conseguida na EMATER, (com escritório situado na 2ª Rua, Centro, no Parque de Exposição Irval Lobato).

Após o período de cadastramento para o PNHR, toda a documentação será encaminhada a Caixa Econômica Federal e ao Ministério de Planejamento e Habitação.

Mais um grande projeto habitacional para Soure está sendo conseguido através do trabalho e compromisso do premiado Prefeito João Luiz Melo.

Moradia digna e de qualidade para as famílias carentes de Soure é prioridade na Administração do Prefeito João Luiz Melo e equipe do Governo e Todos.

Soure Notícias

Comunicação AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000