NOTÍCIAS DE SOURE
02/04/2012
Soure
Escola Antônia Tavares é reinaugurada
 

O Evento contou com a presença do Chefe de Gabinete, Eliomar Nascimento, que na ocasião representou o Prefeito João Luiz Melo, pois devido à forte chuva, naquela manhã, ficou impedido de viajar de avião de Belém para Soure. Também estiveram na cerimônia de reinauguração a Secretária de Educação, em exercício, Jocelma Craveiro, com os demais secretários municipais, a Diretora da Escola Antônia Tavares, Ana Lúcia Favacho, vereadores Alex Amaral, Carla Sarmento, Nic Junior e Admir Cruz, além dos representantes da empresa Cabano Engenharia, dos diretores das escolas municipais, professores, alunos, pais e da imprensa sourense.

O evento iniciou com uma oração coordenada pela irmã Olinda Cunha, Diretora da Escola Stella Maris. Em seguida as autoridades hastearam os pavilhões e se pronunciaram. Após, foram descerradas a fita e placa reinaugural, com a visitação as novas dependências da Escola Antônia Tavares. Também foi servido um coquetel aos presentes, enquanto ocorria uma apresentação cultural com música ao vivo.

A Escola Municipal “Antônia Tavares” é a sétima escola revitalizada na Administração do Prefeito João Luiz e entre os investimentos feitos estão: a troca do telhado por telhas tipo plan, pintura completa do prédio e piso novo, torre em concreto para caixa d’água de cinco mil litros, novas instalações elétrica e hidráulica e outros importantes benefícios.

COMUNICAÇÃO/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000