NOTÍCIAS DE SOURE
20/08/2013
Soure
MAIS MÉDICOS PARA SOURE
 

O Governo Federal divulgou na semana passada a lista de municípios a serem contemplados com o programa Mais Médicos para o Brasil. Uma relação de profissionais brasileiras foi selecionada para disponibilizar seus serviços aos primeiros 32 municípios paraenses escolhidos. Destes 2 são da ilha do Marajó. Breves e Soure, receberão os profissionais enviados pelo Ministério da Saúde para atendimento as carências da população.

Soure conseguiu o beneficio como resultado do esforço coletivo da equipe de gestão da saúde pública no município, que tem a frente o Secretário Newton Pereira. Ele nos conta que a luta pela melhoria da qualidade de vida no Marajó é uma batalha árdua e sem um fim a vista, principalmente quando se trata de saúde pública,

Dra. Ariane Arnez (Soure) foi a profissional que cumprirá a missão de somar-se ao que já existe em Soure e ajudar a minimizar os problemas com a bolsa federal de R$ 10 mil, paga pelo Ministério da Saúde, mais ajuda de custo, e fará especialização em Atenção Básica durante os três anos do programa (Fonte: dariopedrosa.com).

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000