NOTÍCIAS
Variados - 17/05/2014 
MUITAS CONQUISTAS PARA O MARAJÓ NA MARCHA DOS PREFEITOS.
Treze prefeitos do Marajó estiveram presentes à Marcha dos Prefeitos em Brasília a fim de pressionar o Governo Federal para o aumento do repasse do FPM e a votação da Lei dos Royalties que iriam dar uma folga nas contas públicas municipais e permitir maiores investimentos nas áreas prioritárias.
Além da marcha, prefeitos e prefeitas visitaram alguns ministérios, o Congresso Nacional, Autarquias e autoridades políticas importante no cenário nacional. As fotos ilustram alguns desses momentos.


Fotos e texto: Pedro Medina

« Voltar
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000